sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ELEIÇOES 2012 - SEGUNDO TURNO


Pastor da Assembleia de Deus elogia campanha limpa e propositiva de Lúdio


O presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, recebeu o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) e após abençoar a candidatura dele elogiou a campanha limpa realizada pelo petista na capital. A visita de cortesia ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) na residência do pastor.
“Gostei muito da campanha limpa que Lúdio vem fazendo, sem atacar as famílias e sem atacar as pessoas”, afirmou o pastor.

No encontro, Lúdio aproveitou para contar sua história de vida desde a vinda para Mato Grosso ainda criança, quando morou em Cáceres e depois a mudança para Cuiabá para cursar Medicina na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele lembrou ainda que se dedica há 16 anos à saúde pública atendendo a população mais carente.

O pastor Sebastião além de elogiar a campanha limpa realizada por Lúdio, que não polui a cidade com placas e ainda mantém uma linha propositiva e sem ataques, também leu passagens da bíblia para reforçar que o petista não “deve nem acrescentar e nem tirar o que está escrito na palavra de Deus”.

Souza ainda destacou que a casa dele está de portas abertas para Lúdio que ressaltou a importância do encontro e das bênçãos com o pastor. A visita foi acompanha pelo candidato a vice Francisco Faiad e a esposa de Lúdio, Ana Regina Ribeiro, além do deputado federal, pastor Victório Galli (PMDB), e da irmã Keille de Oliveira, coordenadora do Movimento Cristão 13.

Fonte: O Documento

Nenhum comentário: