domingo, 15 de julho de 2012

39ª Escola Bíblica



Desde o dia 08 de Julho ate o dia 16 está acontecendo em Cuiabá/MT  a  Escola Bíblica, este evento é um encontro tradicional das igrejas Assembleia de Deus, que há 39 anos reúne todos os pastores dos 141 municípios de Mato Grosso.
Participam como conferencistas os pastores Heronides dos Santos, de Curitiba (PR), Luis de França (Dedé), representando a Caravana da Paz e José Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
O evento está sendo realizado na sede da Assembleia de Deus (avenida Historiador Rubens de Mendonça), com a participação do presidente, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que também preside a Comademat (Convenção de Ministros das Igrejas Assembleia de Deus).

E neste dia 14 de Julho (sábado) desceram as agua 437 novos soldados de Cristo, sendo 212 homens e 225 mulheres, dos quais 11 candidatos são do setor Jardim das Oliveiras em Cuiabá, sendo este o pastor responsável Pr. Antonio Dias.

E neste domingo foi a separação de novos obreiros para a seara do mestre. Parabéns a todos os novos obreiros, e aos que alcançaram a benção neste domingo do setor Jd. das Oliveiras como se segue abaixo:

Diáconos:
Dc. Joab (sub-sede)
Dc. Norberto (Aclimação)
Dc. Jefferson (Aclimação)
Dc. José Brás (Aclimação)
Dc. Adilson (Castelo)
Dc. Márcio (Castelo)
Dc. Jurandir (Castelo)
Dc. Cleriston (Bosque da Saúde)

Presbíteros:
Pb. Nelson (sub-sede)
Pb. Lercy (sub-sede)
Pb. Davi  (Castelo)
Pb. Ivan (Castelo)
Pb. Geraldo (Bosque da Saúde)

Nenhum comentário: