quinta-feira, 11 de abril de 2013

ELEICAO PARA PRESIDENTE CGADB



Pastores das Igrejas Assembleia de Deus votam para presidente da CGADB



Hoje 11/04/13 em Brasilia/DF acontece a votação dos pastores ligados a Igreja Assembleia de Deus de vários estados brasileiros, para eleger o candidato da oposição ou reeleger o atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus-CGADB


Vinte quatro mil ministros e pastores das igrejas Assembleia de Deus elegem nesta quinta-feira (11), em Brasília, um novo presidenteda denominação evangélica. Os pastores José Welligton, atual presidente, e Samuel Câmara disputam o posto.
A eleição, que também escolhe 17 membros da direção da igreja, ocorre no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. O evento começou no último dia 8 e se encerra nesta sexta-feira (12), prazo máximo para divulgação do resultado da votação.
O atual presidente está na função há 9 eleições perfazendo um total de 25 anos a frente da maior denominação evangélica do Brasil com cerca de 12 milhões de fieis e um patrimônio que inclui uma editora e uma fundação educacional.
Seu opositor é Samuel Câmara, do Pará, estado a partir do qual a religião se irradiou pelo Brasil, que esta 
concorrendo à presidência pela terceira vez. O próximo presidente vai comandar a denominação evangélica por quatro anos. Trazendo sobre si um responsabilidade de ter que ser exemplo de bom administrador, como também lutar pelo que de é mais precioso para uma denominação evangélica, que é a propagação do Evangelho Salvífico do Nosso Senhor Jesus Cristo.
O resultado da eleição deverá sair na sexta-feira (12/04/13) na parte da manhã.
Confira vídeo

Nenhum comentário: