sábado, 2 de fevereiro de 2013

CARNA VAL


Srs.

Estamos chegando na data em que muitas igrejas fazem retiros espirituais, outras congressos, outras palestras, assim levando a palavra de Deus a base da sociedade que e a Familia, aos jovens.

Mas com uma noticia abaixo, fico a pensar .......

Se o ARREBATAMENTO acontece neste momento, o que tens preparado e para quem sera ?

Mateus 4:10 Jesus diz;  Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás   


O que eu e voce estamos fazendo, existe almas para levarmos o IDE Imperativo.


Medite.


(Tentação de ser Deus) será tema do enredo da escola de samba Mocidade Alegre




Com o enredo “A sedução me fez provar, me entregar à tentação… da versão original, qual será o final?”, a escola de samba paulista Mocidade Alegre vai desfilar no carnaval de 2013 com um tema polêmico: Um convite à tentação de ser Deus por um dia.

A proposta da escola é recriar na avenida dogmas religiosos, de forma a questionar verdades e conceitos que são transmitidos de geração para geração, segundo informações do G1.

- De tudo aquilo que nos foi contado ao longo dos tempos, até que ponto podemos ser donos dos nossos caminhos e das verdades que nos são apresentadas? Assim, a nossa proposta é nos tornarmos donos dessas histórias e mudarmos esses finais – afirmou o carnavalesco Sidnei França, que conta também que o primeiro setor da escola trará um convite à sedução, exatamente para questionar valores sociais.

- Vai ser uma versão de pecado original, com maçãs e serpentes. E uma vez mordida a maçã, você não tem mais como fugir, tem que conhecer a história da Mocidade Alegre – explicou.

Invertendo o conceito de que o pecador irá para o inferno, a Mocidade vai mostrar uma sequência de representações dos sete pecados capitais seguida do céu, local para onde quem peca seria mandado, no conceito criado pela escola de samba.

- Haverá sete alas representando os sete pecados capitais, seguidas pelo céu, que é a própria redenção. O carro, porém, não vai mostrar um céu convencional. Ele vai virar uma balada para mostrar porque é tão gostoso pecar e ir para lá – comenta o carnavalesco.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tentacao-ser-deus-tema-enredo-escola-samba-48379.html

Nenhum comentário: