sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Esdras André Oliveira, 24 anos -



Amados, recebi esta informacao logo pela manha do dia 27/12/2012, nao quiz acreditar, uma vez que estou no Parana, mas a confirmacao veio. Infelizmente o meu amigo, filho de meu pastor veio a falecer em um tragico acidente de carro conforme abaixo.


Oremos pela familia enlutada, ao nosso querido Pr. Luis Andre e sua esposa, somente Deus para consolar.

Materia abaixo

O músico Esdras André Oliveira, de 24 anos, morreu na noite de ontem (27) após bater o carro Corsa Sedan branco que dirigia de frente com uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 20h na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, nas proximidades da fábrica da Renosa. O choque foi tão violento que o músico ficou preso nas ferragens.

Segundo o motorista da carreta, Wiliam Delgado, de 27 anos, ele chegou a frear cerca de 20 metros antes da batida, mas não conseguiu evitar o acidente.

Wiliam saiu ileso da colisão. Depois da batida, a rodovia ficou interditada por conta dos trabalhos dos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital e peritos do Instituto de Criminalística. 

O músico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais disseram que somente a perícia poderá esclarecer as causas do acidente.


fonte:midianews.


Um comentário:

Bia suzu disse...

Fiquei mto triste com essa noticia,conheci o menino Esdras qndo fui ovelha do Pr em Cba a mtos anos atras,guardo boas lembrancas dele era uma pessoa muito alegre,hj morando aqui no japao so posso pedir q Deus esteja confortando os familiares,amigos e irmaos em Cristo....Descanse em paz kirido Esdras!!

Bia suzu