sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LANÇAMENTO CD MINHA HISTORIA

Queridos irmãos, amigos e leitores deste blog, é com grande prazer que apresento aos amados o CD Minha História da cantora Elizabete Beatriz, da AD Jd Esmeralda em Cascavel/PR, onde é presidida pelo nosso amigo e irmão Pr. Jairo Elin.



Segue abaixo o texto e fotos extraídos do blog do Pr. Jairo Elin:


Irmãos e amigos é com alegria que compartilho este momento, pois no dia 17 de novembro, Deus concedeu uma grande benção a mim e em especial a minha querida esposa, foi o culto de Lançamento do segundo CD intitulado Minha História da cantora Elizabete Beatriz.

Foi um culto maravilhoso, Deus nos agraciou com a sua presença, nos louvores tivemos a participação do Conjunto de Jovens da nossa congregação que cantou um dos hinos do novo CD, Jayne e Glayce tambem louvaram junto com a irmã Elizabete, a cantora Silvana Nascimento que tem hinos de sua autoria no CD, inclusive o titulo, tambem participou louvando a Deus.

Louvo a Deus participação dos irmãos da congregação onde pastoreamos, a AD Jd Esmeralda aqui em Cascavel, tambem pelos irmãos de outras localidades, de Toledo Pr o maestro Leandro e família, de Medianeira uma grande caravana liderada pelo Pr. Elizeu Moreira, o pastor presidente da AD de Corbélia, pastor Levi de Paula e sua familia, aqui de Cascavel, Pr. Arnildo D'avila da AD Santa Felicidade, Pr. Samuel Amaral e irmãos do templo Sede da AD aqui em Cascavel, além de pessoas amigas e irmãos de outras congregações da grande Cascavel.

Quero esternar meu agradecimento a Deus por essa grande vitória, sem Ele nada poderia ser realizado, por isso digo:



Ao Senhor toda Glória


irmã Elizabete louvando a Deus pela vitória alcançada


 
a igreja participou dessa linda festa


A glória do Senhor foi tremenda em nossas vidas


 
 Pr. Natanael Brito (presidente AD Canarana - Mt) ministrou uma poderosa mensagem



A unção de Deus foi manifesta, por isso a Adoração a Deus



Momento em que a igreja e obreiros oram em favor da irmã Elizabete,
pedindo a benção de Deus sobre esse mais novo trabalho

 
Cantora Silvana Nascimento e Cantora Elizabete Beatriz
louvando a Deus, algo marcante, só Deus faz isso


Nenhum comentário: