quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CAMPANHA - NOVO PRESIDENTE DA CGADB


Campanha - Pastor José Wellington já faz campanha para seu filho 


O Pastor José Wellington já se prolonga na presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus por mais de 25 anos e há dois anos antes da eleição para Presidente já faz campanha para seu filho Wellington Junior. Presidente durante o periodo mais crítico da CGADB, cercado de denuncias de corrupção e mal uso do dinheiro da CGADB para se reeleger, o Pr. Jose Wellington agora pretende manter a “dinastia” de sua família colocando como candidato o seu filho ao invés de um sucessor natural que pertence a mesa diretora da Assembleia de Deus.



Diz-se que muitos pastores que compões a mesa atualmente não estão satisfeitos pois por quase 3 décadas ficaram em segundo plano e esperavam uma oportunidade que parece não chegar mais, pois se Wellington Junior chegar a presidência espera-se que tenha a mesma postura do Pai e que se prolongue por mais algumas décadas. 

Os dois pastores já estão viajando todo o Brasil e apresentando a sucessão de Maneira formal. Muitas críticas e debates já acontecem na internet sobre a sucessão pois a visão que se tem sobre Wellington Jr, entre a liderança da AD no Brasil é que ele não tem capacidade bem carisma entre os pastores e que seu pai fez desastrosas administrações que mancharam a reputação e nomeação do mesmo.

Em comparações feitas entre Wellington Jr, e o Pastor Samuel Câmara, natural candidato a Presidência da CGADB, o Pastor da Igreja mãe em Belém do Pará ganha com margens folgadas.

Fonte: Gospelhoje