sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Kleber Lucas participa da novela "Amor à Vida"


Kleber Lucas participa da novela "Amor à Vida"


A novela "Amor à Vida" tem causado bastante polêmica entre os cristãos, principalmente por fazer apologia a prática homossexual e já ter defendido a liberação do aborto. Recentemente o autor, Walcyr Carrasco, incluiu no núcleo da trama uma igreja evangélica e, diferente de outras novelas, tem procurado tratar a crença com respeito.

O cantor Kleber Lucas participou de um capítulo da novela cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama.

A participação do cantor dividiu as opiniões e aumentou o debate sobre as intenções da Rede Globo, que é considerada por muitos anti-cristã e contrária as opiniões dos evangélicos.
Na novela Kleber Lucas cantou a canção "Te Agradeço" que faz parte do CD "Casa de Davi, Casa de Oração", gravado em 2005. Os personagens evangélicos decoraram a canção e cantaram junto enquanto os figurantes entregavam a ceia.

A cantora Aline Barros já havia sido convidada a participar da novela, mas recusou o convite. Nas redes sociais o público evangélico ficou dividido.
Ao recusar o convite Aline foi muito elogiada, já o cantor Kleber Lucas recebeu duras críticas e elogios por sua pequena apresentação em "Amor à Vida".

A gravadora MK Music comentou a participação ao retuitar a mensagem de um usuário que estava feliz em ver o artista evangélico na tela da TV. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”, escreveu.
O grupo  Fat Family já havia participado do núcleo evangélico na novela no dia 24 de dezembro durante um culto de Natal. O grupo não chegou a interpretar uma música gospel, mas a canção "Deus é o Amor" da cantora Gal Costa.

Fonte:gpsgospel.com.br