sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Esdras André Oliveira, 24 anos -



Amados, recebi esta informacao logo pela manha do dia 27/12/2012, nao quiz acreditar, uma vez que estou no Parana, mas a confirmacao veio. Infelizmente o meu amigo, filho de meu pastor veio a falecer em um tragico acidente de carro conforme abaixo.


Oremos pela familia enlutada, ao nosso querido Pr. Luis Andre e sua esposa, somente Deus para consolar.

Materia abaixo

O músico Esdras André Oliveira, de 24 anos, morreu na noite de ontem (27) após bater o carro Corsa Sedan branco que dirigia de frente com uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 20h na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, nas proximidades da fábrica da Renosa. O choque foi tão violento que o músico ficou preso nas ferragens.

Segundo o motorista da carreta, Wiliam Delgado, de 27 anos, ele chegou a frear cerca de 20 metros antes da batida, mas não conseguiu evitar o acidente.

Wiliam saiu ileso da colisão. Depois da batida, a rodovia ficou interditada por conta dos trabalhos dos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital e peritos do Instituto de Criminalística. 

O músico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais disseram que somente a perícia poderá esclarecer as causas do acidente.


fonte:midianews.


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL - 2013



ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL  -  2013

Amados o ano de 2012 chega ao fim e para 2013 a CPAD preparou mais uma porção dobrada para a nossa EDB. Estudaremos através das Lições Bíblicas Dominical o tema: "Elias e Eliseu – Um Ministério de Poder para toda a Igreja”.

Esperamos você na EBD.






Comentário: José Gonçalves




Lição 1 – A Apostasia no Reino de Israel

Lição 2 - Elias, o Tisbita

Lição 3 - A Longa Seca Sobre Israel

Lição 4 - Elias e os Profetas de Baal

Lição 5 - Um homem de Deus em Depressão

Lição 6 - A Viúva de Sarepta

Lição 7 - A Vinha de Nabote

Lição 8 - O Legado de Elias

Lição 9 - Elias no Monte da Transfiguração

Lição 10 - Há um Milagre em Sua Casa

Lição 11 - Os Milagres de Eliseu

Lição 12 - Eliseu e a Escola dos Profetas

Lição 13 - A Morte de Eliseu