segunda-feira, 26 de novembro de 2012

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LANÇAMENTO CD MINHA HISTORIA

Queridos irmãos, amigos e leitores deste blog, é com grande prazer que apresento aos amados o CD Minha História da cantora Elizabete Beatriz, da AD Jd Esmeralda em Cascavel/PR, onde é presidida pelo nosso amigo e irmão Pr. Jairo Elin.



Segue abaixo o texto e fotos extraídos do blog do Pr. Jairo Elin:


Irmãos e amigos é com alegria que compartilho este momento, pois no dia 17 de novembro, Deus concedeu uma grande benção a mim e em especial a minha querida esposa, foi o culto de Lançamento do segundo CD intitulado Minha História da cantora Elizabete Beatriz.

Foi um culto maravilhoso, Deus nos agraciou com a sua presença, nos louvores tivemos a participação do Conjunto de Jovens da nossa congregação que cantou um dos hinos do novo CD, Jayne e Glayce tambem louvaram junto com a irmã Elizabete, a cantora Silvana Nascimento que tem hinos de sua autoria no CD, inclusive o titulo, tambem participou louvando a Deus.

Louvo a Deus participação dos irmãos da congregação onde pastoreamos, a AD Jd Esmeralda aqui em Cascavel, tambem pelos irmãos de outras localidades, de Toledo Pr o maestro Leandro e família, de Medianeira uma grande caravana liderada pelo Pr. Elizeu Moreira, o pastor presidente da AD de Corbélia, pastor Levi de Paula e sua familia, aqui de Cascavel, Pr. Arnildo D'avila da AD Santa Felicidade, Pr. Samuel Amaral e irmãos do templo Sede da AD aqui em Cascavel, além de pessoas amigas e irmãos de outras congregações da grande Cascavel.

Quero esternar meu agradecimento a Deus por essa grande vitória, sem Ele nada poderia ser realizado, por isso digo:



Ao Senhor toda Glória


irmã Elizabete louvando a Deus pela vitória alcançada


 
a igreja participou dessa linda festa


A glória do Senhor foi tremenda em nossas vidas


 
 Pr. Natanael Brito (presidente AD Canarana - Mt) ministrou uma poderosa mensagem



A unção de Deus foi manifesta, por isso a Adoração a Deus



Momento em que a igreja e obreiros oram em favor da irmã Elizabete,
pedindo a benção de Deus sobre esse mais novo trabalho

 
Cantora Silvana Nascimento e Cantora Elizabete Beatriz
louvando a Deus, algo marcante, só Deus faz isso


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pr. HELIO É RECOLHIDO PELO SENHOR


Pastor Hélio da Cantares de Salomão é atropelado por caminhão ao pedir informação na BR-364 e morre




Amados irmão na data de ontem foi recolhido pelo Senhor as manções celestiais, o mui querido Pr. Hélio José da Silva, o nosso amado gerente da Cantares de Salomão, deixando-nos a saudade. oremos pela família enlutada. Fica a nossa condolência à família e toda a equipe da Cântares.

veja a matéria abaixo:

olhardireto
Um pastor morreu atropelado por um caminhão ao tentar atravessar a BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto, no final da tarde de quarta-feira (31). A vítima sofreu ferimentos graves em todo o corpo.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Olhar Direto que a vítima teria sido a responsável pelo acidente ao atravessar a rodovia com falta de atenção. Hélio José da Silva, de 58 anos, ficou gravemente ferido e foi a óbito ainda no local.

O serviço de socorro chegou a ser acionado, mas Hélio não resistiu. Quanto ao condutor do caminhão, Leonildo Gasques, de 55 anos, prestou primeiros esclarecimentos no momento da ocorrência.


Hélio, de acordo com informações, tentava pedir informações sobre a razão da lentidão do trânsito na região no momento em que foi atingido pelo carro. O veículo que seguia na direção contrária não o teria visto e o atropelou.