segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A prova do Apocalipse

Empresário lança embarcação “à prova do Apocalipse” e a compara à Arca de Noé.


A aproximação do final do ano de 2012 e a larga cobertura da mídia à respeito de pessoas e teorias que falam sobre o fim do mundo este ano, baseados no calendário da cultura maia, faz surgir também, toda espécie de especulação e também iniciativas.


Um empresário chinês lançou uma embarcação em forma de cilindro, e a comparou à Arca de Noé, pois segundo ele, seria à prova do anunciado apocalipse no dia 21 de dezembro.

Yang Zongfu batizou seu projeto de Atlantis, nome da lenda do continente perdido, que teria sido submerso no oceano, e a comparou com a Arca de Noé, que foi capaz de livrar o servo de Deus sua família, e espécies de animais, conforme relatado na Bíblia.

Apesar da proximidade da data que está previsto o apocalipse maia, o empresário recebeu 21 pedidos de pessoas interessadas em se proteger na embarcação Atlantis, que tem preços variados conforme o acabamento interior desejado pelo cliente, sendo que a mais cara custa o equivalente a US$ 800 mil.

O chinês Yang afirma ainda, segundo informações do site China.org, que os clientes podem solicitar customizações em seus exemplares da embarcação, tendo assim, interiores exclusivos para enfrentar o fim do mundo.

Fonte: gospel +

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ELEIÇOES 2012 - SEGUNDO TURNO


Pastor da Assembleia de Deus elogia campanha limpa e propositiva de Lúdio


O presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, recebeu o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) e após abençoar a candidatura dele elogiou a campanha limpa realizada pelo petista na capital. A visita de cortesia ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) na residência do pastor.
“Gostei muito da campanha limpa que Lúdio vem fazendo, sem atacar as famílias e sem atacar as pessoas”, afirmou o pastor.

No encontro, Lúdio aproveitou para contar sua história de vida desde a vinda para Mato Grosso ainda criança, quando morou em Cáceres e depois a mudança para Cuiabá para cursar Medicina na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele lembrou ainda que se dedica há 16 anos à saúde pública atendendo a população mais carente.

O pastor Sebastião além de elogiar a campanha limpa realizada por Lúdio, que não polui a cidade com placas e ainda mantém uma linha propositiva e sem ataques, também leu passagens da bíblia para reforçar que o petista não “deve nem acrescentar e nem tirar o que está escrito na palavra de Deus”.

Souza ainda destacou que a casa dele está de portas abertas para Lúdio que ressaltou a importância do encontro e das bênçãos com o pastor. A visita foi acompanha pelo candidato a vice Francisco Faiad e a esposa de Lúdio, Ana Regina Ribeiro, além do deputado federal, pastor Victório Galli (PMDB), e da irmã Keille de Oliveira, coordenadora do Movimento Cristão 13.

Fonte: O Documento

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Emoção no encerramento do 7º Congresso de ED


Premiação para a caravana com maior número de inscritos e para a mais distante




“Maravilhoso”, “excelente”, esses foram alguns dos muitos adjetivos usados pelos participantes do 7º Congresso de Escola Dominical no dia de encerramento (13). A presença do Espírito Santo foi notória, o que pode ser testificado por Andreia Daniel. Ela trabalha na equipe de serviços gerais e disse que estava afastada dos caminhos do Senhor. “Ouvi a Palavra e chorei muito e quero me reconciliar com Jesus”, disse emocionada. O mesmo aconteceu com José Antônio do Vale. Ele disse que era viciado em álcool e se entregou para Cristo. Isso antes que a cerimônia começasse.

O devocional foi dirigido pelo irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD, que cantou os hinos da Harpa Cristã 42 e 633. O louvor ficou por conta dos cantores da CPAD Music, Lilia Paz, Marcelo Santos e Leandro Vinícius.


A primeira plenária foi com pastor Claudionor de Andrade com o tema Verdade Absoluta. Ele conscientizou aos educadores de que existe uma verdade absoluta, cuja maior expressão é Deus. “É dever da igreja não somente proclamar, mas sustentar a Verdade absoluta. Pois fomos colocados neste mundo como colunas e baluartes da Verdade”, disse o pastor Claudionor.

A segunda foi a professora americana Marlene Lefever. Ela ajudou aos presentes a entender melhor a diferença do comportamento entre meninas e meninas. Ressaltou que nunca deve se comparar uma menina com um menino. “Nosso trabalho pode até não ser generoso, ser glamouroso, mas é prazeroso. Temos que fazer sorrindo e trabalhar com zelo ”, conclui Marlene.

Presente no evento, o presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior, foi o pregador do último momento das atividades do Congresso. O ministro tomou por base para sua prédica o texto de Efésios 4.11-13, e destacou a alegria de poder participar do 7º Congresso. “Um congresso tem que resultar em aproveitamento do trabalho que desenvolvemos na obra de Deus”, finalizou.

Premiação
Durante a programação foi entregue o Prêmio Professor do Ano para a professora Helineia Alves Máximo, da cidade de Varjão dos Crentes (MA).
Dois Kits Multimìdia contendo um notebook e um Datashow, cada, foram entregues como prêmios da CPAD às caravanas, mais distante e com maior número de inscritos. Com mais de 4 mil quilômetros de distância percorridos os irmãos de Feijó (AC) receberam a premiação. Já o prêmio para maior caravana foi para os irmãos do Estado da Paraíba, com 110 participantes (foto). Outros itens foram sorteados entre os participantes, como kits com produtos da CPAD e um tablet, cuja contemplada foi a irmã Maria dos Santos Silva Nóbrega, da caravana da Paraíba.

O evento contou ainda com a apresentação do grupo Brazilian Piper (Gaiteiros Brasileiros), da cidade de São Gonçalo (RJ), ministrando louvor a Deus sob a regência do maestro Josué.

Para Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD, o 7º Congresso superou todas as expectativas. “Tudo que aconteceu aqui nesses dias foi acima do esperado. Afinal de contas, Deus sempre nos surpreende. Toda honra seja dada ao nome do Senhor”, finaliza o diretor.


Ao final todos os congressistas receberam o certificado.


Fonte: Universo Cristão




sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FIM DO MUNDO ???


HOJE – O FIM DO MUNDO

Caros leitores deste blog,

Ao me deparar com esta material (abaixo), notei a falta de discernimento de muitas pessoas na questão FIM DO MUNDO. Admirável e seguido por algumas pessoas, o Sr. Luis Pereira, intitulando como profeta, ao prever o fim do mundo para esta sexta-feira 12 de Outubro de 2012.

Mas Marcos  registra em sua carta no capitulo 13, versículo 32 ...”Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai”.

E isto não e a primeira vez que alguma pessoa levanta-se e como profeta do fim do mundo.

Famílias deixam casa onde esperavam o fim do mundo no Piauí

Cerca de 120 pessoas que estavam dentro de uma casa em Teresina para esperar o fim do mundo deixaram o local no fim da tarde desta sexta-feira (12). O Coronel José Fernandes de Albuquerque explicou ao G1 que todos deixaram o local pacificamente, após negociação com a polícia.

O grupo estava no local junto com Luis Pereira dos Santos, que dizia ser profeta e havia previsto o fim do mundo. O suposto profeta acabou preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. De acordo com Albuquerque, além do homem, outros dois rapazes que comandavam o grupo também foram detidos.
"Conseguimos convencer as pessoas a voltar para suas casas ou ir para a casa de parentes. Não houve violência e não tiramos ninguém a força, eles compreenderam a situação e saíram", afirmou o coronel.

A Polícia Militar deve permanecer no local por mais dois dias. De acordo com Albuquerque, a intenção é evitar que a população deprede o local. "Queremos evitar que a população coloque fogo e destrua o imóvel, que era uma espécie de casa de oração dessas pessoas. Quem não acreditava no profeta, ficou revoltada com as mentiras e também pelo transtorno causado no bairro", explicou.
Prisão
O homem que se dizia profeta foi preso durante a tarde. Homens da Polícia Militar invadiram a casa para resgatá-lo, após a população nos arredores do imóvel atirar pedras e ameaçar entrar no local para linchá-lo. A Tropa de Choque teve de dispersar a população. Segundo a polícia, além dele, outros dois integrantes do grupo foram detidos.

"Todos estão detidos na Central de Flagrantes de Teresina, à disposição da Polícia Civil. Eles devem permanecer detidos lá até por uma questão de segurança, não temos informação de quando serão liberados", afirmou Albuquerque.

Resgate de crianças
Na tarde de quinta-feira (11), uma operação com cerca de 100 homens das polícias Civil e Militar retiraram crianças e adolescentes da casa. Os menores foram levados para abrigos e estão sob a guarda do Conselho Tutelar da cidade. Não foram encontradas drogas no local, mas uma quantidade razoável de veneno de rato, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado.

O TJ informou que o mandado de busca e recolhimento dos menores foi autorizado pela juíza Maria Luiza Melo Freitas, da 1ª Vara da Criança e Adolescente, a pedido da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Teresina.


Fonte: G1

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Católicos em guerra contra Ana Paula Valadão



Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação.


Enquanto os tambores tocavam ela dizia: Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria. É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra.

Em um dado momento ela disse:

Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória.

Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar Jesus, Jesus, Jesus.


Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet.

No microblog twitter, alguém escreveu:

Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica).

Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico:

Salve Maria Imaculada!


Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de músicas dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado ministério que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica.

Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles.



Fonte: Portal Padom

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Escola Dominical 4º Trimestre 2012


Escola Dominical 4º Trimestre 2012 
Os Doze profetas Menores


     
    Queridos leitores deste blog já estamos em mais um Trimestre da EBD com um belo tema: Profetas Menores. Os temas das lições para cada domingo do 4º Trimestre de 2012 serão:




Lição 1 - A Atualidade dos Profetas Menores
Lição 2 - Oséias - A Fidelidade no Relacionamento com Deus
Lição 3 - O Derramamento do Espírito Santo
Lição 4 - Amós - A Justiça Social como Parte da Adoração
Lição 5 - Obadias - O Princípio da Retribuição
Lição 6 - Jonas - A Misericórdia Divida
Lição 7 - Miquéias - A Importância da Obediência
Lição 8 - Naum - O Limite da Tolerância Divina
Lição 9 - Habacuque - A Soberania Divida sobre as Nações
Lição 10 - Sofonias - O Juízo Vindouro
Lição 11 - Ageu - O Compromisso do Povo da Aliança
Lição 12 - Zacarias - O Reinado Messiânico
Lição 13 - Malaquias - A Sacralidade da Família


Seja um aluno e descubra os mistério nos dias dos profetas. .. te espero lá.