domingo, 15 de julho de 2012

CARTA DA INDIA - PR. DIMAS


Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Salmos 82:4
A paz do Senhor!
Louvamos e engrandecemos o nome daquele que é e sempre será digno de todo louvor e adoração, a saber, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois sem ele nada poderemos fazer e nada somos agradecer a vossa pessoa por fazer parte desta obra (na índia) nosso muito obrigado; temos passado por algumas situações adversas, mas o Senhor tem nos dado vitoria...
Graças a Deus as nossas meninas estão na casa delas e todas já estão estudando.
Queridos queremos pedir lhes que continue clamando em favor deste povo, desta nação... O versículo mencionado a cima mostra uma realidade que vivemos dia a dia aqui neste pais, são pessoas realmente necessitadas tanto do alimento físico como espiritual eles clamam por socorro, diante as nossas limitações humana temos procurado a socorrer alguns e arrebatando os do fogo pois o Senhor com seu braço forte e poderoso tem derrubado muralhas e nos dado vitoria como diz as escrituras, Com mão forte, e com braço estendido; porque a sua benignidade dura para sempre.
O governo indiano tem restringido de uma forma radical os trabalho social em especial cuidados a crianças necessitadas, ele Tem feito exigências quase que impossível de cumpri las exemplo não poderão mais crianças estar em uma casa em aluguel (que é o nosso caso), quantidade de criança na casa é reduzido etc., mas não poderemos tapar nossos ouvidos ao clamor do pobre e do necessitado, recentemente fomos chamados para socorrer uma criança ao qual a mãe era abusada pelo próprio marido e seus 4 cunhados(muito comum aqui) mas ate ai estava tudo bem para ela, mas de repente o próprio pai ofereceu a filha para os tios também, foi onde a mãe não aceitou e fugiu com a criança, eles pertencem a uma pequena aldeia em tâmilnadu, a garotinha não fala o inglês e nem o híndi, apenas o tâmil e o nome dela é Abicha.
PEDIDO DE ORAÇAO
  • Pela vida da Débora que passara por exames medico.
  • Para que o Senhor nos de condições de concluir o pagamento das matriculas das meninas.
  • Conclusão do deposito da casa das meninas.
  • Aluguel de um Salão para a igreja.
  • Ajuda financeira para o Ev. Santosh que se dedica tempo integral na obra.
Vossos conservo
Pastor Dimas e familia
SERVINDO AO SENHOR NA INDIA
Telefone: 0091- 9619998050
Rsidencial 91 -2232236405
AVANÇAR SEMPRE RETROCEDER JAMAIS!!!

39ª Escola Bíblica



Desde o dia 08 de Julho ate o dia 16 está acontecendo em Cuiabá/MT  a  Escola Bíblica, este evento é um encontro tradicional das igrejas Assembleia de Deus, que há 39 anos reúne todos os pastores dos 141 municípios de Mato Grosso.
Participam como conferencistas os pastores Heronides dos Santos, de Curitiba (PR), Luis de França (Dedé), representando a Caravana da Paz e José Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
O evento está sendo realizado na sede da Assembleia de Deus (avenida Historiador Rubens de Mendonça), com a participação do presidente, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que também preside a Comademat (Convenção de Ministros das Igrejas Assembleia de Deus).

E neste dia 14 de Julho (sábado) desceram as agua 437 novos soldados de Cristo, sendo 212 homens e 225 mulheres, dos quais 11 candidatos são do setor Jardim das Oliveiras em Cuiabá, sendo este o pastor responsável Pr. Antonio Dias.

E neste domingo foi a separação de novos obreiros para a seara do mestre. Parabéns a todos os novos obreiros, e aos que alcançaram a benção neste domingo do setor Jd. das Oliveiras como se segue abaixo:

Diáconos:
Dc. Joab (sub-sede)
Dc. Norberto (Aclimação)
Dc. Jefferson (Aclimação)
Dc. José Brás (Aclimação)
Dc. Adilson (Castelo)
Dc. Márcio (Castelo)
Dc. Jurandir (Castelo)
Dc. Cleriston (Bosque da Saúde)

Presbíteros:
Pb. Nelson (sub-sede)
Pb. Lercy (sub-sede)
Pb. Davi  (Castelo)
Pb. Ivan (Castelo)
Pb. Geraldo (Bosque da Saúde)

terça-feira, 3 de julho de 2012

ELEIÇOES EM CUIABA

 Cúpula de Carlos Brito aposta em comunitários e vice pastor Paulo Roberto com chapa pura

 
O vice-governador Chico Daltro acaba de anunciar o nome do pastor Paulo Roberto Alves (PSD) como vice do candidato do PSD em Cuiabá, Carlos Brito. Pastor da Assembleia de Deus, o companheiro de chapa de Brito "é o único que consegue lotar o Grande Templo nas quartas-feiras", segundo fontes, um dos maiores templos religiosos da América Latina.
O presidente da sigla, deputado federal Eliene Lima estima que o partido terá 7 minutos e 9 partidos aliados. O pastor Josmar Alderete informa que o vice já é um vencedor, pois "venceu sete câncer".
Em seu pronunciamento, o pastor disse que veio "para somar e vai fazer muito barulho em Cuiabá". O candidato foi escolhido desde sábado, o que foi elogiado pelo presidente da Assembleia José Riva (PSD) como firmeza de guardar estratégia


Riva voltou a ironizar e criticar indiretamente o candidato do PSB, Mauro Mendes, mesmo sem citá-lo. "Não temos ninguém endinheirado. Mas temos a determinação de levar nossa proposta para a população cuiabana", apontou Riva há pouco em discurso de anúncio do vice-prefeito. Ele disse ter "conversado com 20 pastores de igrejas diferentes e deram aval de que o pastor é o melhor nome".
Daltro disse que a preocupação foi formar uma "chapa com força e trabalho social e do movimento comunitário", durante anúncio na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) com presidentes de partidos aliados e o médico Aray Fonseca (PSD), ex-secretário de Saúde de Cuiabá e ex-deputado.
O vice-governador anunciou ainda que Brito terá respaldo de todo o movimento de assocaições de bairros. Porque "será o primeiro prefeito do movimento comunitário".
Brito
Já o candidato Carlos Brito afirmou há pouco que o partido não pode mais se contentar em ser "a capital política", mas em uma "capital onde o crescimento econômico seja transformado em desenvolvimento social", na cerimônia em andamento.
Enxergar cuiabá a partir dos bairros, ao contrário do que foi feito até agora. A partir do social. Vamos entender Cuiabá como um condomínio só, e não como um local de privilegiados". Ele disse que não vai se afastar das famílias e de cidade para todos, por isso a coligação Sentimento Cuiabano.

Brito também falou em suas propostas para um dos flagelos para a população, a saúde. "Vamos construir quatro ponto-socorros em cada regional de Cuiabá (leste, oeste, norte e sul). Ele também falou aos servidores públicos de que manterá salários em dia.
Ele também critiou indiretamente Mauro Mendes. "Fizeram seletivo para vice. Aqui fomos escolhidos".


Reunião

A cúpula da campanha de Brito fizeram a última reunião para detalhar o candidato a vice-prefeito na chapa na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), local do anúncio do vice. Brito chegou na instituição acompanhado do médico e deve anunciar entre os dois quem será seu vice-prefeito na chapa ainda nesta manhã.

Durante reunião ontem à noite com lideranças, Brito e o comando de campanha analisaram também o nome do ex-deputado e ex-secretário de Estado, Carlão Nascimento (PSD), ex-tucano da era do governo Dante Martins de Oliveira. Carlão chegou há pouco na reunião, após o início.
O candidato também tinha para análise os nomes do PCdoB e outro do PSD, vereador licenciado Leve Levi, indicado pelo deputado federal Eliene Lima, presidente da sigla.

Fonte: olhardireto